header top bar

section content

Professora é internada após ser agredida por aluno infeliz com nota

Caso aconteceu nesta quarta-feira, em uma escola pública da zona leste de São Paulo

Por Estagiário

25/11/2016 às 19h00 • atualizado em 25/11/2016 às 18h23

© Pixabay

Uma professora de matemática foi internada após ser agredida por um aluno que ficou inconformado com uma nota que fora lançada errada. O caso aconteceu nesta quarta-feira (23), na Escola Estadual República do Nicarágua, que fica na zona leste de São Paulo.

Segundo o R7, o aluno agressor é do 2º ano do Ensino Médio. O marido da vítima disse à Agência Record que o menino ficou revoltado com uma nota digitada errada. Ele conta que a professora garantiu que faria a correção, mas mesmo assim o jovem a xingou e, em seguida, a agrediu com socos.

A professora está na UTI do Hospital Brasil, em Santo André, com hematoma na cabeça e uma costela fraturada. O rapaz prestou esclarecimentos no 69º DP e foi liberado depois.

O caso será investigado pela Secretaria da Educação do Estado de São Paulo, que garantiu que medidas serão tomadas nos próximos dias.

Notícias ao Minuto

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!