header top bar

section content

Saiu batendo as asas: médicos removem barata viva de ouvido de mulher na China

Chinesa tentou remover inseto com um cotonete e acabou parando no pronto-socorro; após procedimento, médicos conseguiram tirar barata viva

Por Estagiário

06/12/2016 às 14h26 • atualizado em 06/12/2016 às 14h27

Mulher sentia o inseto se mexendo, mas não sabia ao certo o que havia entrado em seu ouvido (Reprodução/The Mirror)

Uma mulher teve que procurar um pronto-socorro na cidade de Huaihua, na China, para remover uma barata viva de seu ouvido. As informações são do jornal britânico “The Mirror”.

A mulher, que pediu para não ter seu nome publicado, informou aos médicos do Hospital de Huaihua que sentia o inseto se mexendo, mas não sabia ao certo o que havia entrado em seu ouvido.

Desesperada, a chinesa tentou remover a barata com um cotonete, mas acabou empurrando o bicho ainda mais para baixo no seu canal auditivo.

Para retirar o inseto do ouvido da mulher, os médicos aplicaram substâncias químicas, o que o fez se mover muito. Após angustiante procedimento, os médicos conseguiram removê-lo do canal.

“A paciente chegou à emergência reclamando de dor no ouvido. Vimos que havia uma barata no seu ouvido. Ela se rebatia e suas pernas ainda se mexiam. Efetuamos o procedimento e a retiramos, ainda viva, do canal auditivo da paciente”, contou a médica Meng Ji, responsável pelo procedimento.

Após o ocorrido, Meng alertou a população a não deixar restos de comida ao lado da cama já que isso pode atrair insetos e, ocasionalmente, resultar em casos como o descrito.

IG

Recomendado pelo Google: