header top bar

section content

Grupo armado invade comunidade e atira em três pessoas

A ação criminosa aconteceu por volta de 16h40 na Comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais

Por Ana Maria

09/01/2017 às 19h30 • atualizado em 09/01/2017 às 18h25

Foto: Tambaú 247

Duas pessoas morreram e um homem ficou ferido durante um tiroteio na tarde deste domingo (8), em João Pessoa. A ação criminosa aconteceu por volta de 16h40 na Comunidade Cabral Batista, no bairro dos Novais.

Segundo a polícia, os suspeitos invadiram uma pequena rua e começaram a atirar contra as pessoas. Três delas foram feridas e socorridas em veículos particulares para a UPA de Cruz das Armas.

Uma das vítimas, identificada como Antônio, morreu ao dar entrada na UPA. Erycles Werlan Nascimento de Sousa, de 21 anos, conhecido como “Lagartixa” morreu no Hospital de Trauma. O Outro ferido, de 22 anos, foi socorrido para a UPA e depois transferido em estado grave para o Trauma.

A motivação do crime não revelada.

Tambaú 247

SAIBA QUEM É!

Novo apresentador da TV Diário do Sertão dá detalhes do seu programa e revela que o convidado da estreia será ‘bombástico’ – VÍDEO!

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo