header top bar

section content

Desenvolvimento da Aviação Regional na Paraíba leva Senador José Maranhão à SAC

Em reunião com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, o senador destacou a necessidade de dar continuidade às obras e à manutenção de aeródromos que são essenciais para promover a atividade econômica no Estado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

29/06/2017 às 18h10

Zé Maranhão em reunião sobre melhorias na aviação do estado

O senador José Maranhão esteve nesta quarta-feira (28) na Secretaria Nacional de Aviação Civil, onde fez gestões visando à melhoria da aviação regional na Paraíba. Em reunião com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, o senador destacou a necessidade de dar continuidade às obras e à manutenção de aeródromos que são essenciais para promover a atividade econômica no Estado.

Entre os projetos já em andamento, mas com atrasos devido a questões técnico-burocráticas, José Maranhão citou o asfaltamento da pista do aeródromo de Araruna. A obra é uma necessidade que se prolonga há vários anos desde que, no governo de José Maranhão, foi destinado o terreno para a construção do aeródromo, feitos o nivelamento e a drenagem da pista, mas ainda não há asfaltamento. É preciso que o governo estadual proceda com o registro do aeródromo junto à Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, para que possam ser liberados recursos da União já previstos em emenda orçamentária. O senador José Maranhão ressalta que o acesso de aeronaves ao interior do Estado é condição primordial para o desenvolvimento e, consequentemente, a geração de empregos.

Assessoria

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor