header top bar

section content

Desenvolvimento da Aviação Regional na Paraíba leva Senador José Maranhão à SAC

Em reunião com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, o senador destacou a necessidade de dar continuidade às obras e à manutenção de aeródromos que são essenciais para promover a atividade econômica no Estado

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

29/06/2017 às 18h10

Zé Maranhão em reunião sobre melhorias na aviação do estado

O senador José Maranhão esteve nesta quarta-feira (28) na Secretaria Nacional de Aviação Civil, onde fez gestões visando à melhoria da aviação regional na Paraíba. Em reunião com o secretário nacional de Aviação Civil, Dario Rais Lopes, o senador destacou a necessidade de dar continuidade às obras e à manutenção de aeródromos que são essenciais para promover a atividade econômica no Estado.

Entre os projetos já em andamento, mas com atrasos devido a questões técnico-burocráticas, José Maranhão citou o asfaltamento da pista do aeródromo de Araruna. A obra é uma necessidade que se prolonga há vários anos desde que, no governo de José Maranhão, foi destinado o terreno para a construção do aeródromo, feitos o nivelamento e a drenagem da pista, mas ainda não há asfaltamento. É preciso que o governo estadual proceda com o registro do aeródromo junto à Agência Nacional de Aviação Civil, ANAC, para que possam ser liberados recursos da União já previstos em emenda orçamentária. O senador José Maranhão ressalta que o acesso de aeronaves ao interior do Estado é condição primordial para o desenvolvimento e, consequentemente, a geração de empregos.

Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!