header top bar

section content

Público grita ‘Fora Temer’ com Gisele Bündchen no Palco do Rock in Rio

A modelo fazia um discurso sobre preservação da natureza e paz mundial

Por Campelo Sousa

16/09/2017 às 09h11

... Gisele Bündchen e Ivete Sangalo abrem oficialmente o Rock in Rio 2017 no Palco Mundo

O público presente ao Rock in Rio 2017 pediu “Fora Temer” durante a apresentação de Ivete Sangalo em dueto com a modelo Gisele Bündchen e durante o discurso da modelo sobre preservação da natureza e paz mundial, na abertura do Rock in Rio, nesta sexta-feira (15).

“Sonho com o dia em que viveremos em harmonia com a mãe Terra”, declarou. “Acredito em um mundo com o respeito e o amor como valores fundamentais. Quero convidar a todos para darem as mãos e nos unirmos em uma corrente de amor. Vamos mandar essa mensagem ao mundo”, disse Gisele. No entanto, o discurso da modelo foi abafado por um forte coro de “Fora Temer”. Em junho, durante a polêmica redução de reservas ambientais no Pará, a top model pediu para Michel Temer não reduzir a proteção na Amazônia. O governo só vetou a Medida Provisória por conta da mobilização da sociedade civil.

Quando Ivete Sangalo subiu ao palco, Gisele se emocionou e arriscou um dueto com a cantora baiana. A modelo cantou alguns versos de Imagine, icônica canção de John Lennon, junto com Ivete. O show marcou a abertura do festival, que prossegue até o dia 24 de setembro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Sexo dos bebês

Durante a apresentação, a cantora revelou que espera duas meninas, fruto do relacionamento com o nutricionista Daniel Cady. “Dedico esse show a minha família, a Marcelo Sangalo, as duas irmãzinhas que ele espera, ao meu marido e a toda minha família de fãs”, disse ela.

Notícias ao Minuto

Tags:
Recomendado pelo Google: