header top bar

section content

Jovem Sousense recebe promoção e é o mais novo Capitão do Exército Brasileiro

Em suas redes sociais, Vinicius comemorou a promoção e agradeceu o apoio dos pais e amigos:

Por Campelo Sousa

26/12/2017 às 10h38

O sousense Vinícius Ehrich agora é Capitão do Exército (Foto: Arquivo Pessoal)

O filho dos sousenses Josemar Estrela e Zenaide foi promovido a Capitão do Exército Brasileiro na cidade de Cuiabá, no Mato Grosso.

Vinicius Ehrich Ramos Estrela, que também é sousense, recebeu um novo distintivo e a terceira estrela e passará a ser Capitão.

O Exército Brasileiro é uma das três Forças Armadas do Brasil, responsável, no plano externo, pela defesa do país em operações eminentemente terrestres e, no interno, pela garantia da lei, da ordem e dos poderes constitucionais.

O posto oficial de Capitão existente na maioria dos exércitos do mundo e ao qual corresponde, tradicionalmente, o comando de uma companhia de soldados. O posto de capitão, com as mesmas características, existe também em muitas forças aéreas e forças de segurança.

A promoção do jovem foi adquirida pelo seu tempo de trabalho no exército, além do vasto histórico de missões realizadas.

Imagem da terceira estrela (Foto: Reprodução / Facebook)

Em suas redes sociais, Vinicius comemorou a promoção e agradeceu o apoio dos pais e amigos:

“Dia especial…dia do Natal…e, como consequência, um presentão desse…promoção a CAPITÃO!
Agradeço a todos que, de maneira direta ou indireta, participaram, ao longo desses quase 11 anos de serviços prestados, dessa conquista. Seja através de ensinamentos, orientações ou até mesmo do convívio diário, todos tiveram uma participação especial. No entanto, não posso deixar de destacar o apoio da minha família (Estrela, Ramos, Maia e Braga), em especial dos meus pais Josimar Estrela Santos Estrela e Zenaide e da minha esposa Katianna Fernandes que sempre estiveram me ajudando a carregar esse fardo pesado.
Meu agradecimento a todos…”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: