header top bar

section content

Torcedores de time realizam campanha solidária e distribuem kits escolares a crianças carentes em Sousa

De acordo com os membros da Associação, outras campanhas serão desenvolvidas em Sousa

Por

25/01/2016 às 15h00

Não basta apenas torcer pelo time de coração, mas unir o útil ao agradável também é importante, esse é o objetivo da associação de torcedores do Clube de Regatas Vasco da Gama SOU+VASCO da cidade de Sousa no sertão da Paraíba. Um grupo de amigos que torce pelo clube carioca criou uma associação de torcedores para acompanhar os jogos e o dia a dia do time, sendo que até uma sede própria a associação possui e tem um quadro de mais de cem sócios.

Aliado ao fato de torcer pelo clube de coração, os torcedores queriam também realizar projetos sociais e tiveram a iniciativa de começar incentivando as crianças na sala de aula, portanto criaram o projeto “CRIANÇA NA ESCOLA” que teve a sua primeira edição realizada neste sábado dia 23 de Janeiro de 2016. O projeto realizou a doação de duzentos (200) kits escolares a crianças carentes da rede pública de ensino da cidade de Sousa.

As crianças acompanhadas dos pais estiveram presentes na sede da SOU+VASCO e receberam das mãos dos membros da diretoria, os kits compondo: Cadernos, lápis, borracha, apontador, nécessaire e pasta. A demonstração de satisfação ficou estampada no brilho dos olhos dos pequenos alunos que saiam sorridentes a cada recebimento dos kits doados.  

Na oportunidade a imprensa esteve presente para registrar a iniciativa pioneira e acompanhar de perto as centenas de crianças que foram ao local.

De acordo com os membros da Associação, outras campanhas serão desenvolvidas a exemplo de doações de alimento ou de sangue como também, a distribuição de roupas a pessoas carentes e brinquedos para crianças. 

Assessoria

Tags:
NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas

VÍDEO!

Diário esportivo fala sobre os craques da Copa do Mundo e o futebol amador da cidade de Cajazeiras