header top bar

section content

Acompanhada do filho de quatro anos, enfermeira faz palestra para professores sobre emergências com crianças

O objetivo das palestras é capacitar os professores sobre emergências pediátricas.

Por

22/01/2016 às 08h25

A enfermeira, Mirelly Aristóteles, está realizando palestra em escolas de ensino fundamental na cidade de Sousa, para tratar sobre emergências pediátricas. O filho de Mirelly, Vitor Sérgio, de quatro anos, acompanha e participa com a mãe durante a apresentação do mini-curso.

Em entrevista à reportagem do Portal e TV Online Diário do Sertão, o objetivo das palestras é capacitar os professores do ensino fundamental de algumas escolas, para que eles saibam como proceder  caso aconteça alguma emergência com os alunos.

"São dicas para agir durante emergência com essas crianças, em caso de engasgo, quedas, parada cardiorrespiratória, afogamento, queimaduras, convulsões. São procedimentos que os próprios professores devem fazer até a chegada do serviço de urgência caso alguma acidente aconteça", disse.

 

DIÁRIO DO SERTÃO

MARIA CALADO NA TV

Com o bom e tradicional forrózinho pé de serra, Maria Calado na TV em clima de São João e São Pedro recebe o sanfoneiro Chico Amaro Show

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo desta semana traz imagens exclusivas do ”peneirão” e destaca a rodada na Série D

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Mensagem de Esperança com Dimas Andriola e Maria Vitória – 19062017

ESCANTEOU!

CONTRATOU BANDA DE SOUSA: Atração cajazeirense conhecida internacionalmente fica fora da programação do Xamegão e declara: “Bateu uma tristeza”. VÍDEO!