header top bar

section content

TRISTE: Estudante de 15 anos morre após sofrer infarto fulminante

O tio informou que o Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que a menina tinha uma problema em uma das válvulas do coração.

Por

17/01/2016 às 09h45

Estudante de 15 anos morre após sofrer infarto fulminante

A jovem estudante Thamili Viana, de 15 anos, morreu na madruga desta sexta-feira (15) vítima de um infarto fulminante enquanto experimentava um vestido que usaria para ir à uma festa de casamento neste sábado (16).

De acordo com tio da vítima, Júnior Abud, a jovem estava em Brasileia, a 232 km de Rio Branco, para participar da festa.

“Ela estava na casa de amigos porque ia para esse casamento neste sábado. Mas, infelizmente aconteceu isso. Ela estava experimentando o vestido, quando caiu na porta do quarto. Ela estava na casa de um médico, ele tentou reanimá-la, mas de nada adiantou. Daí já ficamos aqui em Rio Branco aguardando a chegada do corpo”, conta.

O tio informou que o Instituto Médico Legal emitiu um laudo informando que a menina tinha uma problema em uma das válvulas do coração, que só poderia ser diagnosticado com um exame específico. “Ela não sentia nada, nenhuma dor e por isso nunca fez exame de coração e nem nada. Soubemos agora porque aconteceu isso”, diz emocionado.

Ainda segundo Abud, a família foi pega de surpresa com a notícia. O pai Shamyr Abud está sem condições de dar declarações e a mãe estaria em choque. “Ninguém esperava. Estamos todos em choque. Ela era uma menina saudável. Difícil de acreditar que isso iria acontecer”, lamenta.

A menina era a filha mais velha do casal. O velório ocorreu durante toda a sexta-feira (15) na casa da avó da jovem e o enterro está marcado ainda para a manhã deste sábado no cemitério São João Batista, em Rio Branco.

Fonte G1

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!