header top bar

section content

Jovem é amarrado, amordaçado e morto a tiros na Paraíba

Um jovem de apenas 24 anos foi amordaçado e assassinado a tiros em João Pessoa.

Por

16/01/2016 às 17h23

Jovem é assassinado no estado da Paraíba

Um jovem de apenas 24 anos foi amordaçado e assassinado a tiros em João Pessoa. O corpo da vítima foi encontrado no início da manhã deste sábado (16) no bairro de Cruz das Armas.

Policiais militares obtiveram informações sobre o crime ao abordar dois jovens em uma moto, que tentaram furar um bloquei policiaisl no bairro do Cristo na noite da sexta-feira (15). Ao anunciar a abordagem, um dos suspeitos fugiu, enquanto que o outro, Diego Damião Meireles de Oliveira, de 18 anos, foi capturado pelos policiais.

Realizando os procedimentos de rotina, os policiais encontraram a foto de um jovem amordaçado e de acordo com as informações repassadas pelo suspeito foram feitas várias buscas, no entanto, o corpo do jovem conhecido apenas como 'Galeguinho' só foi encontrado na manhã deste sábado.

Ainda não se tem informações que revelem o motivo do assassinato. O suspeito capturado foi conduzido à delegacia. A polícia ainda não tem pistas a respeito do segundo elemento.

PB Agora
foto: reprodução Tv Correio

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!