header top bar

section content

Presidente João de Deus Filho participa da posse da diretoria do OAB seccional Paraíba

Por fim, o Presidente da OAB Cajazeiras fez questão de cumprimentar o Presidente Paulo Maia desejando sucesso para ele e para todo Conselho Diretor do triênio 2016-2018.

Por

16/01/2016 às 08h00

Presidente João de Deus Filho participa da posse da diretoria do OAB

No fim da tarde desta sexta (15), o Presidente da OAB Cajazeiras, participou da solenidade de Posse da Diretoria da OAB Paraíba, da Caixa de Assistência dos Advogados e dos Conselheiros Estaduais, que ocorreu no Centro de Convenções Cidade Viva na Capital do Estado.

Além de João De Deus Quirino Filho?, os Presidentes das Subseções de Campina Grande (Jairo), de Guarabira (Teotônio)  de Pombal (Jaques) estiveram presentes prestigiando o ato de posse e todos eles foram saudados nominalmente pelo Presidente Paulo Maia?.

No seu discurso, o Presidente Paulo Maia, dentre outras promessas, garantiu que vai interiorizar as ações da OAB Paraíba, levando cada vez mais para o interior ações da ESA e muitos benefícios aos advogados.

Quem comandou a solenidade foi o atual Vice-Presidente do Conselho Federal da OAB? Claudio Lamachia? que no seu discurso conclamou os advogados para atuarem cada mais com independência entusiasmando, também, os advogados pela essencialidade dos mesmos para funcionamento do Poder Judiciário.

Diversas autoridades políticas, jurídicas, civis e militares estiveram presentes, assim como outros Presidentes das OABs Pernambuco, Bahia, Rio Grande do Norte e Espiríto Santo.

Por fim, o Presidente da OAB Cajazeiras fez questão de cumprimentar o Presidente Paulo Maia desejando sucesso para ele e para todo Conselho Diretor do triênio 2016-2018.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

Tags:
Recomendado pelo Google: