header top bar

section content

Eita! Moradora flagra casal fazendo sexo dentro de espelho d’água em praça

Fotos de Lêda Corrêa foram publicadas em uma página do Facebook.

Por

15/01/2016 às 10h20

Moradora afirma que flagrou casal fazendo sexo no começo da tarde (Foto: Lêda Corrêa

Uma moradora de Praia Grande, no litoral de São Paulo, flagrou um casal fazendo sexo em um espelho d'água no meio de uma praça, no começo da tarde desta quarta-feira (13). As fotos de Lêda Regina Corrêa foram publicadas em uma página do Facebook e diversos moradores também relataram casos similares na região.

Lêda afirma que já flagrou diversos moradores de rua fazendo sexo na praça durante a noite, mas essa foi a primeira vez que presenciou um caso desses à luz do dia. "Essa praça é uma vergonha. Mas nessa hora do dia, e no espelho d'água, foi a primeira vez que eu vi. À noite, na praça, é comum", relata.

Ela conta que agentes da Guarda Civil Municipal de Praia Grande passam pelo local em algumas ocasiões, e sempre retiram eventuais moradores de rua, mas eles sempre acabam voltando. "Eu postei a foto porque não sei mais a quem recorrer para acabar com esses problemas que enfrentamos na praça", explica.

A foto acabou viralizando e sendo visualizada por centenas de internautas. Depois disso, a moradora diz que não consegue mais usar a área externa de seu apartamento. "Não quero ser a chata, mas quero poder sair na minha varanda, ou mesmo no meu portão, e não ter essa frequência tão ruim, a maioria de bêbados e drogados", lamenta.

Ela conta ainda que o casal flagrado nas fotos deixou o local posteriormente sem se importar com a presença das outras pessoas.

Por meio de nota, a Prefeitura de Praia Grande informa que a GCM já costuma realizar rondas na Praça Ceferino Gonzalez Vega e vai intensificar os trabalhos no local com ações nos períodos da manhã, tarde e noite. Entretanto, a questão relacionada às pessoas em situação de vulnerabilidade social requer a concordância dos envolvidos, no sentido de serem encaminhados ao abrigo municipal. Dessa forma, muitas vezes, essas pessoas acabam preferindo manter-se nas ruas e, tão logo a viatura se desloca, retornam para o local. A Secretaria de Promoção Social (Sepros) também já foi comunicada para que acione a equipe do plantão social.

G1

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis