header top bar

section content

Imagem forte: Jovem é assassinado a tiros no Sertão da PB; Corpo ficou na calçada de residência. Veja fotos!

Os assassinos chegaram em uma motocicleta, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Nego Cinado, que morreu instantes depois.

Por

12/01/2016 às 14h45

Jovem é assassinado a tiros no Sertão da PB

A cidade de Patos registrou no início da tarde desta terça-feira (12), o primeiro assassinato do ano. As primeiras informações dão conta de que um homem foi morto a tiros em uma localidade do bairro do São Sebastião.

Você pode gostar: 

► Homem é encontrado morto só de cueca em casa em frente ao cemitério de Sousa; corpo foi achado pelo próprio pai. Confira a foto aqui

Segundo informações repassadas a equipe da Rádio Espinharas pelo Delegado de Homicídio de Patos, Galdêncio Neto, a vítima foi identificada inicialmente apenas por “Nego Cinado”, e teria saído recentemente do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos.

“Há informações de que a vítima trocou tiros com seus algozes, porém ainda estamos averiguando essa informação”, disse o delegado a equipe da Rádio Espinharas.

Os assassinos chegaram em uma motocicleta, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Nego Cinado, que morreu instantes depois.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Patosonline.com 

AO VIVO

Assista a programa da TV Diário do Sertão – AO VIVO

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview