header top bar

section content

Imagem forte: Jovem é assassinado a tiros no Sertão da PB; Corpo ficou na calçada de residência. Veja fotos!

Os assassinos chegaram em uma motocicleta, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Nego Cinado, que morreu instantes depois.

Por

12/01/2016 às 14h45

Jovem é assassinado a tiros no Sertão da PB

A cidade de Patos registrou no início da tarde desta terça-feira (12), o primeiro assassinato do ano. As primeiras informações dão conta de que um homem foi morto a tiros em uma localidade do bairro do São Sebastião.

Você pode gostar: 

► Homem é encontrado morto só de cueca em casa em frente ao cemitério de Sousa; corpo foi achado pelo próprio pai. Confira a foto aqui

Segundo informações repassadas a equipe da Rádio Espinharas pelo Delegado de Homicídio de Patos, Galdêncio Neto, a vítima foi identificada inicialmente apenas por “Nego Cinado”, e teria saído recentemente do Presídio Romero Nóbrega aqui em Patos.

“Há informações de que a vítima trocou tiros com seus algozes, porém ainda estamos averiguando essa informação”, disse o delegado a equipe da Rádio Espinharas.

Os assassinos chegaram em uma motocicleta, e o garupa efetuou vários disparos de arma de fogo contra Nego Cinado, que morreu instantes depois.

DIÁRIO DO SERTÃO 
Com Patosonline.com 

ENTREVISTA

No Caldeirão Político, secretário revela bastidores da campanha que levou Zé Aldemir à histórica vitória contra grupo de Carlos – VÍDEO!

SOLIDARIEDADE

Campanha busca arrecadar recursos para construir sede de associação que cuida de idosos; saiba como contribuir – VÍDEO!

TRANSPARÊNCIA

Reeleito, presidente da câmara de vereadores de Bonito de Sta. Fé faz presta contas dos seus trabalhos a frente do poder legislativo

LENDAS VIVAS

Especial São João: Ícones do forró, Chico Amaro revela por que quase parou, e Nonato Cearense relata encontro com Luiz Gonzaga – VÍDEO!