header top bar

section content

Astróloga faz revelações quentes para 2016; como será para Dilma, Denise, RC e André

Ela disse o grupo da oposição não terá muito tumulto e Cajazeiras terá cinco candidaturas a prefeito. "Zé terá chances"

Por

31/12/2015 às 17h53

Em entrevista ao vivo a TV Diário do Sertão, a astróloga cajazeirense, Severina Bárbara fez previsões para o ano de 2016. Segundo ela, o ano que se inicia será um momento propício para cuidar da saúde devido às agitações e dificuldades de 2015.

Veja mais!

► Prefeito de Sousa abre o jogo sobre conquistas e dificuldades da sua gestão em 2015 e manda recado para vice-prefeito. "No meu governo não tem espaço para pessoas sisudas". VÍDEO!

► Tarólogo prevê como será eleições em Sousa e Cajazeiras, vê trairagem em grupo de Denise e André, fala de Vituriano e manda recado para RC e manda Gobira se ligar nos aproveitadores

Segundo as previsões da cajazeirense, o ano por ser par traz boas vibrações e o número 9, que é a soma do ano é de continuidade, adiantando que será muito bom para economia. “Essa crise vai passar e este ano é o momento de ganhar dinheiro”.

De acordo com a asrtróloga, 2016 será mais violento do que 2015, além de muitos perigos e muita chuva, mas não ocorrerá um bom inverno. “Será de tempestades e temporais e requer atenção na área, mas a maioria das mortes será por acidentes de trânsito devido a bebidas alcoolicas”.

Política
As previsões de Severina Bárbara dão conta de muita confusão n campo político. Para a presidente Dilma, as previsões são trágicas, segundo a astróloga, pois ela ficará doente e poderá renunciar o cargo. “Mais escândalos vão aparecer e o ex-presidente Lula estará envolvido. Dilma vai pedir para sair da presidência”.

Ela assegurou o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha também sairá do mandato, não por vontade dele, mas por imposição. “Cunha será retirado do cargo”.

Quanto ao governador Ricardo Coutinho (PSB), o mapa astral revela que ela não será cassado, mas enfrentará muitas contrariedades. “Será um ano muito difícil para ele”.

Cajazeiras 
Para a prefeita Denise Albuquerque (PSB), as previsões são de dificuldade, pois a cidade terá um novo surto de dengue, desarmonia, descontrole emocional no grupo da gestora. “A prefeita terá que tomar atitudes rápidas”.

Ela disse o grupo da oposição não terá muito tumulto e Cajazeiras terá cinco candidaturas a prefeito. “Zé Aldemir está preparado para se candidatar por revolta e tem muitas chances”, adiantando que o grupo terá vantagem. “A prefeita pode não chegar a vencer a reeleição”.

A cajazeirense destacou também muitas mudanças na Câmara Municipal. “Terá uma grande renovação. Teremos novos vereadores”.
 
Esporte
Segundo a astróloga, Atlético e Paraíba terão uma boa participação no campeonato paraibano. “Terão oportunidade de ter equilíbrio, mas precisa de mudança na direção”.

Sousa
Para o prefeito André Gadelha o ano será muito esforço e tem que usar a rapidez, pois descansou e se ausentou, o que gerou o sentimento de abandono na população. “André tem que acordar porque o povo de Sousa não é de abraçar o fracasso”.

A estudiosa disse que a eleição na cidade sorriso será perigosa e os ‘velhos’ políticos voltarão a atuar na cidade. “Lute para organizar a cidade. Sousa precisa melhorar na área de saúde e educação”, e aconselhou: “Gadelha se joga. Cuida do seu povo. Tyrone e mais dois voltarão e as eleições serão acirradas”.
 
DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan