header top bar

section content

Marina Ruy Barbosa surge poderosa nos bastidores da novela ‘Totalmente Demais’

Marina Ruy Barbosa encerrou as gravações da novela "Totalmente Demais" e embarcou para Fernando de Noronha.

Por

31/12/2015 às 13h27

Marina Ruy Barbosa surge poderosa nos bastidores da novela

Marina Ruy Barbosa encerrou as gravações da novela "Totalmente Demais" e embarcou para Fernando de Noronha, para festejar a virada do ano. Mas, se para a atriz, dona de belas curvas, a vida está tranquila, para a sua personagem Eliza, a situação está cada vez mais difícil.

Na terceira etapa do Concurso Garota Totalmente Demais, a ruiva vai ter que encarar um comercial de perfume inspirado nas grandes divas do cinema. Se ela vai conseguir, ainda não é possível saber, mas o figurino usado pela moça é poderoso. Com um vestido longo, dourado, cheio de pedrarias e transparências, Eliza, que vai ser obrigada a 

Em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 4 de janeiro, Jojô (Giovanna Rispoli) e Eliza estão na mesa do café da manhã e, quando a ruiva começar a se servir, Arthur tenta tirar a geleia dela. Cheia de raiva, ela pega o pote e o ameaça com uma faca. "Hoje eu tenho direito a geleia! Tô de mau-humor por causa da sua mãe que mandou a Cida [Guida Vianna] bater panela no meu ouvido", reclamará Eliza, que quase perde mais uma prova ao saber da prisão de Jonatas.

A aspirante a modelo enche a torrada de geleia, o que faz Artur chamar sua atenção: "Aí tem geleia pra alimentar metade da população indiana", comentará ele. "Já vai começar?", questionará a ruiva. Com fome, ela morde a torrada e suja o nariz de geleia. Stelinha olhará a cena chocada.

Envergonhada, Eliza, que chega a visitar o namorado na prisão, se atrapalhará ainda mais. Depois de um gole de café com leite, ela se engasga, cuspindo e espalhando a bebida. Ao ver isso, Stelinha dá um basta: "Chega". "Engasguei. Não tenho culpa. Podia ter morrido", tentará argumentar a ruiva. "Melhor morrer dignamente do que ser deselegante! Aparecida, esquece o chá! Recolha os pratos da Eliza", ordenará a grã-fina. "Enquanto não aprender a comer feito uma pessoa requintada, você passará fome", encerra a veterana, sob o sorriso de seu filho.

Por Carmen Lúcia

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan