header top bar

section content

MUITO FORTE: Mãe sequestra e tortura o próprio filho de 2 anos de idade; Vídeo foi enviado a família do pai. VÍDEO!

Vídeo de criança sendo torturada viraliza e família confirma que mãe sequestrou próprio filho.

Por

28/12/2015 às 20h00

A mãe de uma criança de 2 anos sequestrou o próprio filho na tarde deste domingo (27), no bairro Campo do Santana, em Curitiba. O menino vive com o pai e a jovem, de 21 anos, invadiu a residência do ex-marido acompanhada de dois homens armados e fugiu levando a criança. Há 15 dias o menino vivia com o pai, depois de a família descobrir que a mãe torturava a criança e gravava vídeos das ações. Ela não aceitava a separação e passou a ameaçar o pai com agressões ao filho. A informação foi confirmada pela madrinha da criança, que concedeu entrevista à Banda B, na manhã desta segunda-feira (28). O Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) está com o caso.

Desde as primeiras horas da manhã, a Banda B recebeu vídeos e fotos do menino sendo torturado por uma jovem. Os vídeos estão sendo compartilhados por usuários do Facebook e também por meio do WhatsApp. Nas imagens, o menino aparece sendo asfixiado diversas vezes. Inicialmente, a informação era de que a agressora era ex-namorada do pai do menino. No entanto, a madrinha do menino e prima da jovem confirmou que ela é mãe da criança e estaria sofrendo surtos psicológicos por conta da separação.

“Ela já tinha sequestrado o menino há 15 dias e a polícia conseguiu resgatá-lo e deixou com o pai. Ontem, ela foi até a casa do pai e pegou o menino. Sabemos que ela estava com dois caras armados. Eles se conhecem há anos, namoraram, tiveram o menino e não deu certo. Ele queria se separar e ela não aceitava de jeito nenhum, aí resolveu usar o menino para chantagear o pai”, descreveu a madrinha da criança, de 34 anos, gerente de um comércio em Curitiba, e está desesperada com o sumiço do afilhado.

Após o sequestro, a família paterna do garoto registrou Boletim de Ocorrência no 13º Batalhão da Polícia Militar (BPM) à noite. É o segundo boletim de ocorrência por sequestro em menos de 30 dias. “Eu vi ela crescer, na verdade. Ela age dessa maneira ‘ou você volta comigo, ou eu mato o neném’. Essa semana que passou ela estava dopada, mas em questão de minutos desaparece. Ela já não levava uma vida muito certa e a gente está de mãos atadas e tememos pelo pior porque se uma mãe tem coragem de fazer isso e mandar para o pai, imagine o que pode fazer”, finaliza.

A Polícia Civil informou que está em diligência pela região de Curitiba.

Banda B

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan