header top bar

section content

Casamento de Paulo Gustavo teve Marcha Nupcial, celulares confiscados, discurso de Regina Casé e sem beijo na boca dos noivos

Apesar de todo o esquema de segurança, com celulares confiscados na chapelaria (pedido feito com gentileza) e fotógrafos barrados ainda na Rua Jardim Botânico.

Por

22/12/2015 às 08h51

Casamento de Paulo Gustavo teve Marcha Nupcial.

“Um festão!”, assim foi descrito o casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas na noite do último domingo no Parque Lage. Apesar de todo o esquema de segurança, com celulares confiscados na chapelaria (pedido feito com gentileza) e fotógrafos barrados ainda na Rua Jardim Botânico.

Os noivos entraram juntos ao som da Marcha Nupcial. Estavam de fraque branco e de braços dados. No altar montado, trocaram alianças, sem a presença de um juiz de paz. Paulo e Thales falaram o que sentiam um pelo outro e como foi a aceitação da família com o fato de serem gays. Eles se abraçaram, mas nada de beijo na boca.

Regina Casé fez um discurso falando sobre a emoção de ver o casamento entre duas pessoas que se amam de verdade. Os pais dos noivos estavam presentes, mas não tinha madrinha nem padrinho. Nem buquê jogado. Foi uma cerimônia rápida.

Em seguida, os noivos foram para a pista de dança e começaram a cumprimentar os convidados. O espaço estava lotado. Um piso colorido de acrílico cobria a famosa piscina do lugar. Foi em cima dele que todos dançaram até as 4h.

Teve show da Anitta e DJ. O bolo, que não chegou a ser cortado, era azul com flores brancas, rodeado de bem-casados. O branco, aliás, deu o tom de toda a decoração. A comida foi farta, a bebida, também. “Eles estavam bem felizes, mas contidos“, descreveu um convidado.

Algumas famosos posaram mostrando o look. Alguns não precisaram entregar o celular na entrada, como Juliana Paes, que publicou uma foto na pista.

Do Extra Globo

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor