header top bar

section content

Casamento de Paulo Gustavo teve Marcha Nupcial, celulares confiscados, discurso de Regina Casé e sem beijo na boca dos noivos

Apesar de todo o esquema de segurança, com celulares confiscados na chapelaria (pedido feito com gentileza) e fotógrafos barrados ainda na Rua Jardim Botânico.

Por

22/12/2015 às 08h51

Casamento de Paulo Gustavo teve Marcha Nupcial.

“Um festão!”, assim foi descrito o casamento de Paulo Gustavo com o dermatologista Thales Bretas na noite do último domingo no Parque Lage. Apesar de todo o esquema de segurança, com celulares confiscados na chapelaria (pedido feito com gentileza) e fotógrafos barrados ainda na Rua Jardim Botânico.

Os noivos entraram juntos ao som da Marcha Nupcial. Estavam de fraque branco e de braços dados. No altar montado, trocaram alianças, sem a presença de um juiz de paz. Paulo e Thales falaram o que sentiam um pelo outro e como foi a aceitação da família com o fato de serem gays. Eles se abraçaram, mas nada de beijo na boca.

Regina Casé fez um discurso falando sobre a emoção de ver o casamento entre duas pessoas que se amam de verdade. Os pais dos noivos estavam presentes, mas não tinha madrinha nem padrinho. Nem buquê jogado. Foi uma cerimônia rápida.

Em seguida, os noivos foram para a pista de dança e começaram a cumprimentar os convidados. O espaço estava lotado. Um piso colorido de acrílico cobria a famosa piscina do lugar. Foi em cima dele que todos dançaram até as 4h.

Teve show da Anitta e DJ. O bolo, que não chegou a ser cortado, era azul com flores brancas, rodeado de bem-casados. O branco, aliás, deu o tom de toda a decoração. A comida foi farta, a bebida, também. “Eles estavam bem felizes, mas contidos“, descreveu um convidado.

Algumas famosos posaram mostrando o look. Alguns não precisaram entregar o celular na entrada, como Juliana Paes, que publicou uma foto na pista.

Do Extra Globo

CALDEIRÃO POLÍTICO

VÍDEO: Aliado releva que dois vereadores de oposição estão rasgando elogios ao prefeito Airton Pires

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe o professor Sérgio Cunha divulgando o IV Open paraibano de Karatê; Confira!

CASA NOVA

Locutor esportivo troca de emissora de rádio em Cajazeiras e revela mágoa: “Tomei uma pancada violenta”

NOVIDADES

VÍDEO: Novo padre da Paróquia São João Bosco confirma que pretende revitalizar a Praça Camilo de Holanda