header top bar

section content

Após briga em porta de casa de prostituição, homem mata a esposa e comete suicídio

O crime ocorreu às 23h30m, na Rodovia João Traficante, altura do km 9 - próximo à divisa com a cidade de Ibiraci, em Minas Gerais.

Por

15/12/2015 às 17h14

Homem mata a esposa e comete suicídio

Um agricultor de 44 anos matou a própria esposa, de 36, e cometeu suicídio em seguida após uma briga em frente a uma casa de prostituição na cidade de Franca, em São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, Daniel Ribeiro Jacintho atirou duas vezes contra Noêmia Bordignon Jacintho na região do peito e, depois, uma vez contra si mesmo. Os dois chegaram a ser socorridos, mas morreram no local.

O crime ocorreu às 23h30m, na Rodovia João Traficante, altura do km 9 – próximo à divisa com a cidade de Ibiraci, em Minas Gerais. Segundo informações do boletim de ocorrência, Daniel estava na casa de prostituição e, assim que viu a esposa chegar, foi embora. Cerca de meia hora depois, retornou para buscar o carro, que estava estacionado próximo ao local, e encontrou com ela. A discussão entre os dois teria se iniciado nesse momento.

De acordo com o delegado Márcio Murari, da Delegacia de Investigações Gerais, as circunstâncias do crime ainda são apuradas pela polícia.
— A principal hipótese é que a Noêmia tenha feito o disparo inicial, contra o veículo do marido. Em seguida, ele teria tomado a arma da mulher e atirado duas vezes contra ela. No entanto, ainda vamos ouvir testemunhas e buscar câmeras de segurança para saber o que de fato aconteceu. Também vamos falar com familiares para saber como era o relacionamento entre os dois — explica o delegado.

Segundo Murari, a polícia ainda aguarda os laudos que vão apontar a causa da morte dos dois. O casal foi enterrado no domingo, na cidade de Franca.

Do Extra

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017