header top bar

section content

Escola em Sousa investe pesado na educação e é a única do Sertão a trabalhar com Sistema Mackenzie; vídeo

A Escola que vai do maternal ao 5º ano do ensino fundamental, e inova no que diz respeito a atender as necessidades do aluno

Por

04/12/2015 às 11h05

Um das Escolas de maior tradição na cidade de Sousa, no sertão da Paraíba é a única que trabalha com um sistema internacionalmente conhecido de educação.

A Escola Presbiteriana 7 de Setembro com mais de 10 anos na cidade Sorriso adotou o sistema Mackenzie de Ensino como metodologia para se trabalhar com seus alunos no ano de 2015, e prorrogou essa parceria por um bom tempo. O Mackenzie além de ter a melhor e maior universidade privada do país, é mundialmente reconhecida. É também a única escola confecional da cidade, e conta com profissionais qualificados a frente das salas de aula.

Os alunos da escola tiveram um desempenho excelente e o nível de aprendizagem aumentou em 100%. O material de ensino além do objetivo da formação escolar e acadêmica, ele propicia aos alunos a capacidade de aprender a relacionar-se com Deus, com o próximo e com o mundo, de forma que o saber acadêmico lhes dê condições de entenderem sua relação com o mundo físico e social, a partir de seu relacionamento com Deus.

Em entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, pais de alunos falaram de que forma a parceria de sucesso entre o Mackenzie e a Escola Presbiteriana, ajudaram seus filhos.

A Escola que vai do maternal ao 5º ano do ensino fundamental, e inova no que diz respeito a atender as necessidades do aluno. Cada turma é composta de no máximo 25 alunos para se trabalhar melhor e acompanhar de perto o desenvolvimento do aluno.

O Mackenzie é uma instituição educacional privada, sem fins lucrativos e confessional, que atende a 45 mil alunos da Educação Infantil à Pós-Graduação, em todas as suas unidades. Ao longo de sua história, sempre esteve atenta às necessidades presentes do país e dos seus alunos, conforme a tradição da própria instituição, mantendo, contudo, os olhos no futuro, com visão estratégica e prospectiva. Muitos empresários e artistas se formaram na Universidade como o empresário e apresentador Roberto Justos.

Pioneirismo e tradição são palavras que sintetizam e representam a importância do Mackenzie no sistema educacional brasileiro. 

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: