header top bar

section content

Último adeus a ‘Thiaguinho Guerreiro’; Garoto que emocionou a todos ao receber 1ª comunhão; Ele lutava contra o câncer. Vídeo!

Amigos e familiares de Thiago Carvalho, prestaram suas últimas homenagens

Por

02/12/2015 às 16h41

Morreu no início da tarde deste domingo (29) o menino Thiago Carvalho Barbosa, aos 9 anos no Hospital Santa Casa de Poços de Caldas (MG). Thiaguinho, como ficou conhecido, lutava contra o câncer desde 2013, quando foi diagnosticado com um tumor na glândula adrenal, que fica acima dos rins.

O menino chegou a ser curado, mas a doença voltou em 2015 e foi preciso recomeçar o tratamento no Hospital Boldrini de Campinas (SP). Recentemente o quadro de saúde dele havia piorado, e Thiaguinho estava internado desde o dia 23. O velório acontece na igreja São Judas Tadeu. O sepultamente foi realizado na manhã desta segunda-feira (30) no Cemitério Parque.

Thiaguinho ficou conhecido nas redes sociais quando um vídeo de sua primeira comunhão foi postado; Ele comoveu os internautas com sua reação ao receber o 'Cristo' na Eucaristia e o vídeo chegou a 4 milhões de visualizações no Facebook.

Veja mais

Com Câncer criança de 6 anos chora ao receber a primeira Eucaristia. Vídeo já tem quase 4 milhões de visualizações

DIÁRIO DO SERTÃO com G1 e vídeo Tv Poços

Tags:
Recomendado pelo Google: