header top bar

section content

Grave acidente envolve veículo de Câmara Municipal do Sertão e deixa três pessoas feridas. Veja foto!

Um acidente envolvendo um veículo Corsa Sedan de cor bege, pertencente à Câmara Municipal da cidade de Itaporanga deixou o motorista César Soares dos Santos ferido.

Por

13/11/2015 às 07h00

Acidente envolve veículo de Câmara Municipal do Sertão e deixa três feridos

Um acidente envolvendo um veículo Corsa Sedan de cor bege, pertencente à Câmara Municipal da cidade de Itaporanga deixou o motorista César Soares dos Santos ferido. O acidente foi registrado nessa quinta-feira (12), nas proximidades do Distrito de Umburanas, município de Mauriti no estado do Ceará. Além do motorista, dois adolescentes estavam no veículo, mas nenhum dos dois ficou ferido.

Veja mais!

Dupla armada é presa em estacionamento de faculdade de Cajazeiras; Polícia também apreendeu uma moto

Sepultamento de Marcos Aleijado atrai multidão, tem homenagens, desabafo e tumulto

Delegado conta detalhes do assassinato e comandante da PM desmente toque de recolher

De acordo com informações do cabo Carlos, da Polícia Militar de Mauriti, que esteve na ocorrência, juntamente com os soldados Clemente e Marcelo, o veículo retornava da cidade de Juazeiro do Norte para a cidade de Itaporanga, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista, descendo a uma altura de mais de 15 metros no acostamento. Por sorte o veículo não veio a capotar.

A ambulância da cidade de Mauriti foi acionada e prestou socorro à vítima, que foi conduzida para o hospital daquela cidade. Ele sofreu uma pancada na cabeça e uma lesão no fêmur.

Ainda de acordo com informações do cabo Carlos, o motorista do veículo será transferido para o hospital Regional da cidade de Juazeiro, mas não corre risco de morte. Os outros dois ocupantes, que são menores de idade, nada sofreram. O veículo ficou completamente amassado.

DIÁRIO DO SERTÃO com Gilberto Angelo

Tags:
Recomendado pelo Google: