header top bar

section content

Cantora tira a roupa durante show para pedir naturalização da nudez. Veja fotos!

Ela decidiu tirar a roupa para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar.

Por

07/11/2015 às 09h47

Cantora tira a roupa durante show para pedir naturalização da nudez

Em uma "performance de amor", como define a própria, a cantora carioca Bárbara Eugênia ficou completamente nua em um show em São Paulo, neste sábado (31).

Veja também

?Fotos de casal da região de Cajazeiras em momentos íntimos dentro de carro vazam no WhatsApp

Amiga filma casal sousense fazendo sexo em motel e gravação vaza no WhatsApp. Veja!

Vídeo de casal da região de Sousa fazendo sexo explícito cai na internet. Confira aqui

Ela decidiu tirar a roupa para pedir a naturalização da nudez. "O Brasil tem essa cultura terrível, de ver o corpo como algo vulgar. [A performance] foi um chamado para que as pessoas enxerguem de outra forma", explica.

Convidados do show, os músicos Tatá Aeroplano e Peri Pane acompanharam a cantora no ato. Os três ergueram um cartaz com a frase: "Você tem medo de quê?"

 

A apresentação no Sesc Belenzinho foi a estreia de "Frou Frou", novo disco de Bárbara, caracterizado pela temática do amor e com sonoridade influenciada pela disco music brasileira. Ela afirma que a performance ousada tem tudo a ver com a mensagem que quer passar no álbum.

"Existe uma visão superficial das coisas, que só atrapalha a vida e o mundo, a falta de olhar para dentro."

A reação do público foi receptiva: "Muitas pessoas vieram me parabenizar depois do show, elogiaram a coragem", ela conta.

Segundo a artista, a performance já estava planejada desde a idealização do show. Ela diz que não pretende fazer o mesmo em outras apresentações.

Fonte: F5 – Folha de São Paulo / Fotos: Luís Dávila

Tags:
Recomendado pelo Google: