header top bar

section content

Adolescente de 14 anos mata irmão de 17 por causa de um pedaço de mamão

Vítima agredia constantemente os irmão e o próprio pai

Por

22/10/2015 às 07h55

Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda (Foto: ilustrativa)

Um adolescente de 14 anos matou o irmão de 17 durante uma briga por causa de um mamão no município de Olindina, localizado a 200 km de Salvador. De acordo com informações da 2ª Coorpin/Alagoinhas (Coordenadoria Regional de Polícia do Interior), M. S. S. esfaqueou D. S. S. após ele pegar e amassar a fruta, que havia caído no chão.

Em depoimento à polícia, M. S. S. disse que estava cortando um pedaço do mamão, quando a vítima tentou tomar a fruta das mãos dele. O alimento acabou caindo no chão e D. S. S. se abaixou, pegou e amassou a fruta, dizendo que "nem eu e nem você". Em seguida, jogou uma faca contra o irmão, que pegou a arma e golpeou o adolescente.

Ao ver o que tinha acontecido, o menor correu para pedir ajuda, e acabou encontrando o pai, que estava a caminho de casa. D. S. S. foi atingido no tórax e foi socorrido para o Hospital de Olindina, porém, não resistiu ao ferimento e morreu a caminho da unidade hospitalar. O corpo dele foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Alagoinhas.

A polícia apreendeu o garoto em flagrante e o encaminhou à Coorpin. A faca também foi apreendida e encaminhada para ser periciada.

Na delegacia, os familiares saíram em defesa do autor do ato infracional e disseram que os irmãos brigavam constantemente. Ainda de acordo com a família, a vítima agredia com frequência os outros irmãos e até o próprio pai.

A promotoria da cidade já solicitou a internação do menor, que se mostrou arrependido e disse que não tinha a intenção de matar o irmão. Ele está em uma cela separada, na Coorpin, aguardando a transferência para um abrigo para menores infratores, em Feira de Santana.  

R7

Tags:
PSICOLOGIA NO AR

PERIGO: Médico neurologista faz importante alerta para quem usa remédios tarja preta para dormir

OPINIÃO CONTUNDENTE

EM DECADÊNCIA?: Ex-radialista compara as rádios de Cajazeiras a ‘relacionamento que perdeu o sabor’

QUER APROVAÇÃO?

ENEM 2018: Cursinho inova em Cajazeiras com grande equipe de professores e dinâmica moderna de ensino

PARA A ETERNIDADE

VÍDEO: Programação de 70 anos do Atlético começa com exposição histórica que promete encantar Cajazeiras