header top bar

section content

Mulher sertaneja queima o rosto do filho de quatro anos com garfo quente como castigo

Mulher também é mãe de uma bebê e perdeu a guarda dos filhos; caso foi em Olinda (PE)

Por

29/09/2015 às 07h40

Mulher matou o próprio filho (Foto: Reprodução/ Rede Record)

Uma mulher é suspeita de queimar o rosto do filho de quatro anos com garfo quente na cidade de Olinda (PE). Ao todo, os vizinhos fizeram seis denúncias ao Conselho Tutelar. A suspeita, que também tem uma bebê de colo, perdeu a guarda dos dois filhos.

Além da queimadura, o menino apresentava marca de uma agressão recente perto da sobrancelha. A mulher teria empurrado a criança na frente de conhecidos.

Os agentes abordaram a mulher na porta de casa. Ela confirmou as agressões. Questionado, o menino afirma que foi queimado pela mãe.

Na casa, não há higiene nem segurança para as crianças. O ventilador, por exemplo, fica todo descoberto, assim como as tomadas.

A mulher confessou ter queimado o filho porque conhecidos haviam dito que ele estava roubando em um mercadinho. Além disso, o menino seria muito desobediente.

Ainda de acordo com a suspeita, ela tinha combinado com uma vizinha de que iria dar o filho porque não o aguentava mais.

Ela foi autuada por lesão corporal e maus-tratos, mas vai responder ao inquérito em liberdade. A mulher perdeu o direito de ficar com os filhos, que devem morar com a avó materna.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: