header top bar

section content

Em Guarabira, Raimundo Lira convida empresário João Rafael para se filiar ao PMDB e disputar a Prefeitura em 2016

Ao convidar João Rafael, Lira fez questão de falar das qualidades do partido.

Por

17/08/2015 às 15h29

Lira convida empresário para disputar Prefeitura

Durante visita que fez a Guarabira neste final de semana, o Senador Raimundo Lira (PMDB-PB) aproveitou para fazer um convite, pessoalmente, ao empresário João Rafael, para se filiar ao PMDB e disputar a prefeitura de Guarabira pelo partido, nas Eleições 2016. O convite foi feito durante entrevista que Lira concedeu às rádios Rural AM e Cultura AM, de propriedade de João Rafael.
 
Ao convidar João Rafael, Lira fez questão de falar das qualidades do partido. “O nosso PMDB, o PMDB de Humberto Lucena, o PMDB de Antônio Mariz, o PMDB de Zé Maranhão, o PMDB que construiu a redemocratização do país, o PMDB de Ulysses Guimarães, o PMDB de Tancredo Neves”, destacou o senador paraibano.
 
Lira pediu para que João Rafael estudasse o convite e discutisse com o Governador Ricardo Coutinho. “Se você se dispuser (a se filiar ao PMDB), de acordo com as suas conveniências pessoais e, logicamente, consultando o governador, seu amigo e parceiro, correligionário Ricardo Coutinho”.
 
Raimundo Lira deu a garantia de que se João Rafael se filiar ao PMDB, será candidato pelo partido à Prefeitura de Guarabira, nas eleições do ano que vem. “Então, se você vier aqui para o nosso PMDB, você tem o aval de Maranhão, de Roberto Paulino, de Raniery, de todos nós, de Raimundo Lira, você será o nosso candidato a prefeito de Guarabira”.
 
O Senador Raimundo Lira esteve em Guarabira para participar da Convenção Municipal do PMDB que elegeu a jovem Roberta Paulino como presidente do Diretório Municipal do PMDB na cidade. Ele concedeu entrevista os jornalistas Fabiano Lima e Jailson Maia, que apresentam os programas Tribuna Livre e Debate Livre, respectivamente nas rádios Rural AM e Cultura AM, que estavam em cadeia.
 
Assessoria 

Tags:
Recomendado pelo Google: