header top bar

section content

Irmão se esconde e filma irmã sendo estuprada por tio e faz denúncia

Imagens chegaram a ser excluídas por um outro parente, mas recuperada pela Polícia Técnica

Por

21/07/2015 às 09h18

Imagens chegaram a ser excluídas por um outro parente, mas recuperada pela Polícia Técnica

A polícia prendeu ontem, segunda-feira (20), um homem de 35 anos suspeito de estuprar a sobrinha de dez anos, em Juiz de Fora (MG). O caso foi registrado após o irmão da vítima, de 15 anos, ter reunido provas contra o parente.

De acordo com informações da Polícia Civil de Minas Gerais, o caso teria sido iniciado emjaneiro, quando a moça ainda tinha nove anos e se mudou para residência próxima ao suspeito. A menina teria sido abusada em dois locais, sempre que a mãe e o irmão não estavam em casa.

“Ele [o irmão] começou a desconfiar e conversou com ela, que contou tudo. O irmão avisou outros parentes que não acreditaram e exigiram provas. Então, ele se escondeu em uma cômoda e usou o celular para filmar um dos estupros”, explicou a delegada de Mulheres, Ione Moreira, ao site 'G1 MG'.

Mesmo com vídeo em mãos, o adolescente não conseguiu apoio da família e teve imagens apagadas por um outro parente. "A perícia técnica conseguiu recuperar o vídeo. As imagens são fortes. O irmão teve muito sangue frio, coragem e ousadia. Ele se colocou em risco, mas salvou a irmã", acrescentou a delegada, que disse que, além do vídeo, a polícia recolheu material com esperma que foi descartado pelo suspeito após o ato.

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan