header top bar

section content

Imagens fortes: Cinco mulheres são mortas a tiros em prostíbulo no Rio Grande do Norte

Cinco mulheres foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itajá, localizado a 200 quilômetros de Natal.

Por

15/07/2015 às 12h45

Mulheres são mortas no Rio Grande do Norte

Cinco mulheres foram assassinadas a tiros na madrugada desta quarta-feira (15) no município de Itajá, localizado a 200 quilômetros de Natal. De acordo com a Polícia Militar, as cinco vítimas estavam dentro de um prostíbulo quando quatro homens invadiram o local e efetuaram os disparos.

Segundo o major Assis Santos, da PM de Assu, a chacina aconteceu por volta de 1h. Quatro homens chegaram em um carro preto do modelo Celta e invadiram o prostíbulo. As vítimas foram executadas nos cômodos da residência. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte. Não havia clientes no prostíbulo no momento do crime.

Ainda de acordo com o major, as mulheres trabalhavam no prostíbulo. "Os homens chegaram, provavelmente, encapuzados. Como os assassinatos aconteceram de madrugada, as testemunhas que ouvimos só confirmaram que escutaram um carro chegando ao local", disse o major.

 

Uma equipe da PM de Assu, município vizinho a Itajá, está realizando buscas na região. A Polícia Civil deve investigar o caso.

Do G1RN

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como