header top bar

section content

Homem não aceita fim de casamento e mata mulher na frente da filha de nove anos

Suspeito armou emboscada para cometer o crime; sobrinha da vítima, de 5 anos, ficou ferida

Por

20/06/2015 às 12h35

Foto: Montagem/ R7/ Reprodução/ Rede Record

Uma mulher foi assassinada com dois tiros pelo marido dentro de casa em Limeira, no interior de São Paulo. A vítima queria terminar o relacionamento porque havia descoberto uma traição do suspeito, mas ele não aceitava a separação. Ele montou uma cilada e, na confusão, também feriu a sobrinha de cinco anos.

A confusão começou um dia antes do crime. Priscila Marques, de 31 anos, descobriu uma traição do marido Denis.

Os dois começaram a discutir e Denis pegou uma arma e fez diversas ameaças. Durante três horas, o homem manteve a mulher em cárcere privado. Ele chegou a atirar, mas o tiro acertou a parede do quarto.

Assim que conseguiu escapar, Priscila foi até a Delegacia de Defesa da Mulher e registrou um boletim de ocorrência. Os policiais foram atrás do agressor, mas ele havia fugido. Com medo, Priscila passou a noite na casa dos pais.

De acordo com a família de Priscila, Denis ligou diversas vezes para ela e mandou mensagens. Na última vez que conversaram, ele disse que havia entendido que o relacionamento não tinha mais volta.

Antes de se despedir, Denis fez um pedido a Priscila: como os dois moravam na casa da mãe dele, ele pediu que ela fosse ao local para pegar roupas e documentos. Ele também teria afirmado que conversariam sobre a divisão dos bens. Priscila aceitou ir ao local.

Acompanha dos pais, da filha e da sobrinha, Priscila foi encontrar o marido. Quando chegaram ao imóvel, encontraram Denis armado, informou a delegada Andréia Pavan, responsável pelo caso.

— Era uma cilada. Ele disparou contra a vítima e contra a sobrinha.

A filha do casal de nove anos presenciou o assassinato da mãe.

A criança de cinco anos foi levada ao hospital pelos vizinhos e não corre risco de morte. Denis já tinha passagem por tráfico de drogas e está foragido. De acordo com a delegada, a prisão temporária foi decretada pela Justiça.

R7

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan