header top bar

section content

Rato cai no prato de cliente enquanto ele comia em restaurante famoso

Após a denúncia, agentes do Procon Estadual realizaram uma operação no restaurante e interditaram o estabelecimento.

Por

19/06/2015 às 07h30

Rato caiu do teto direto no prato do cliente, que é coronel da PM (Foto: Reprodução)

Uma cena indigesta tirou o apetite dos clientes do restaurante Casa Brasil, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio, na tarde desta quinta-feira. No horário do almoço, um rato vivo caiu do teto no meio de um prato de batatas servido ao coronel da Polícia Militar e superintendente de Inteligência do Palácio Guanabara Renan Gomes. Embora nenhum crime tenha sido cometido, o PM registrou a ocorrência na 10ª DP (Botafogo). A Polícia Civil informou que acionou a Vigilância Sanitária, que fará uma perícia no estabelecimento.

Após a denúncia, agentes do Procon Estadual realizaram uma operação no restaurante na noite desta quinta-feira, e interditaram o estabelecimento.

Pastel com larvas na Tijuca
Também nesta quinta-feira, o Procon Estadual informou que irá autuar o Bar do Adão, na Tijuca, por vender um pastel com larvas no recheio. A partir do recebimento da autuação, o restaurante terá 15 dias para apresentar a sua defesa. Caso o prazo não seja cumprido ou os argumentos não sejam aceitos pelo setor jurídico do Procon Estadual, o estabelecimento será multado.

Extra

Tags:
Recomendado pelo Google: