header top bar

section content

Filho de um dos traficantes mais ricos do mundo conta história do pai. Assista!

Aviões particulares, motos de alta velocidade, carros esportivos, bichos exóticos e violência sem limites. Assim agia Pablo Escobar, o traficante que aterrorizou a Colômbia nos anos 80 e 90. Essa vida louca é contada em detalhes pelo filho dele, Juan Pablo, que hoje mora na Argentina e escreveu um livro sobre a intimidade do pai. […]

Por

15/06/2015 às 10h14

Aviões particulares, motos de alta velocidade, carros esportivos, bichos exóticos e violência sem limites. Assim agia Pablo Escobar, o traficante que aterrorizou a Colômbia nos anos 80 e 90. Essa vida louca é contada em detalhes pelo filho dele, Juan Pablo, que hoje mora na Argentina e escreveu um livro sobre a intimidade do pai.

E em Medellín, na Colômbia, os repórteres Álvaro Pereira Júnior e Marcelo Benincassa refizeram a trajetória de Escobar. Do bairro onde ele começou no crime, até o cemitério onde está enterrado. E quando tentaram falar com o irmão dele, Roberto, receberam até ameaças.

Com ele, não tinha miséria e não tinha limite! Na fazenda da família, construiu um zoológico particular. Com menos de 30 anos, já tinha faturado mais de US$ 100 milhões! Se alguém o enfrentava, ele mandava assassinar. Mesmo que precisasse derrubar um avião! Só aceitou se entregar à polícia depois de construir a própria cadeia. Ele é Pablo Escobar, o traficante sanguinário que aterrorizou a Colômbia.

Agora, a vida louca do chefe do cartel de Medellín é contada em detalhes por alguém que esteve com ele até os últimos minutos: o seu único filho homem, Juan Pablo Escobar.

O Juan Pablo, filho do Pablo Escobar, não quis que o Fantástico fosse até a casa dele. Ele prefere não divulgar o endereço. Por isso, preferiu marcar com a equipe em um parque, o Parque Rosedal, um dos principais de Buenos Aires.

Juan Pablo, arquiteto, tem 38 anos. Há 20, junto com a mãe e a irmã mais nova, escolheu a Argentina para recomeçar a vida. Chegou a mudar de nome, Sebastian Marroquín, para fugir do passado. Mas é difícil.

Antes mesmo de a entrevista começar em Buenos Aires, ele já é reconhecido por uma turista colombiana.

Vídeo aqui

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan