header top bar

section content

ABSURDO! Com a esposa no hospital, homem estupra filha de 12 anos em frente aos irmãos

Testemunhas disseram à policia que ele obrigava a menina a dizer que era namorada dele

Por

11/06/2015 às 08h30

O homem teria aproveitado a ausência da mulher para estrupara a filha (Foto: Reprodução/Rede Reco

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de ter estuprado a própria filha, de 12, na frente dos irmãos em Guarapuava, no Paraná. O homem teria aproveitado a ausência da mulher, que estava hospitalizada, para abusar sexualmente da menina

Na última quinta-feira (4), a mãe das crianças andava passando mal e pediu ao marido que a levasse para o hospital. O casal estava junto há 17 anos

Na hora do crime, o pai retirou o filho mais novo, de seis meses, do colo da filha, o colocou no berço e o cobriu com uma manta. Na casa, também estava o irmão de cinco anos. O irmão mais velho dela, de 14 anos, não estava na residência. 

Segundo a família, o adolescente havia comprado uma faca para matar o pai porque desconfiava de que ele queria abusar da menina.

Assim que deixou a mulher no hospital, o homem se aproveitou da ausência dela em casa e estuprou a filha. A garota disse que, antes do estupro, o pai tentou abusar dela outras duas vezes, mas ela conseguiu escapar.

Relatos de testemunhas também apontam que o homem saía de casa de mãos dadas com a filha e a obrigava a dizer no supermercado que era namorada dele.

Os irmãos da vítima presenciaram a cena e foram ameaçados pelo pai com uma marreta. Ele disse que se eles contassem o que havia ocorrido, ele mataria a todos.

No dia seguinte, a mulher recebeu alta e estranhou o comportamento dos filhos. Depois que o homem foi trabalhar, eles contaram o que aconteceu. A mãe, então, procurou a polícia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. A violência sexual foi comprovada através de exames realizados no Instituto Médico Legal. O suspeito negou o crime.

R7

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan