header top bar

section content

ABSURDO! Com a esposa no hospital, homem estupra filha de 12 anos em frente aos irmãos

Testemunhas disseram à policia que ele obrigava a menina a dizer que era namorada dele

Por

11/06/2015 às 08h30

O homem teria aproveitado a ausência da mulher para estrupara a filha (Foto: Reprodução/Rede Reco

A Polícia Civil prendeu um homem de 34 anos suspeito de ter estuprado a própria filha, de 12, na frente dos irmãos em Guarapuava, no Paraná. O homem teria aproveitado a ausência da mulher, que estava hospitalizada, para abusar sexualmente da menina

Na última quinta-feira (4), a mãe das crianças andava passando mal e pediu ao marido que a levasse para o hospital. O casal estava junto há 17 anos

Na hora do crime, o pai retirou o filho mais novo, de seis meses, do colo da filha, o colocou no berço e o cobriu com uma manta. Na casa, também estava o irmão de cinco anos. O irmão mais velho dela, de 14 anos, não estava na residência. 

Segundo a família, o adolescente havia comprado uma faca para matar o pai porque desconfiava de que ele queria abusar da menina.

Assim que deixou a mulher no hospital, o homem se aproveitou da ausência dela em casa e estuprou a filha. A garota disse que, antes do estupro, o pai tentou abusar dela outras duas vezes, mas ela conseguiu escapar.

Relatos de testemunhas também apontam que o homem saía de casa de mãos dadas com a filha e a obrigava a dizer no supermercado que era namorada dele.

Os irmãos da vítima presenciaram a cena e foram ameaçados pelo pai com uma marreta. Ele disse que se eles contassem o que havia ocorrido, ele mataria a todos.

No dia seguinte, a mulher recebeu alta e estranhou o comportamento dos filhos. Depois que o homem foi trabalhar, eles contaram o que aconteceu. A mãe, então, procurou a polícia.

Segundo a delegada responsável pelo caso, a polícia pediu a prisão preventiva do suspeito. A violência sexual foi comprovada através de exames realizados no Instituto Médico Legal. O suspeito negou o crime.

R7

Tags:
Recomendado pelo Google: