header top bar

section content

Homem entra em hospital público e atira em doente deitado em maca; veja vídeo

Imagens das câmeras de monitoramento flagraram disparos em paciente.

Por

10/06/2015 às 08h35

 

A Polícia Civil  está analisando as imagens do circuito interno do Hospital Celso Ramos, em Florianópolis, que mostram o assassinato de um homem em um maca no momento em que recebia atendimento médico. De acordo com o delegado Ênio de Oliveira Matos, titular de Delegacia de Homicídios, a polícia trabalha na identificação do suspeito, mas até agora ninguém foi preso.

As imagens das câmeras de monitoramento do hospital mostram um rapaz se aproximando da maca onde a vítima era atendida. O suspeito saca uma arma e faz pelo menos dois disparos contra a cabeça do paciente.

Segundo a polícia, uma dívida de tráfico de drogas pode ter motivado o assassinato. A vítima, um homem de 46 anos, era usuária de drogas.

Conforme o delegado Matos, o homem foi encaminhado para o hospital após sofrer lesões em um briga na Costeira do Pirajubaé. De acordo com o hospital, o vigilante da emergência foi rendido. O paciente foi executado 15 minutos após dar entrada no hospital, às 21h10.

Matos diz que, provalvelmente, o envolvimento da vítima com o tráfico tenha colaborado com o homicídio. A principal suspeita é que o assassino seja da região da Costeira do Pirajubaé. A polícia faz diligências em busca do suspeito.

40 câmeras de monitoramento
O Hospital Celso Ramos afirma que encaminhou para a polícia as imagens das câmeras de segurança do local. De acordo com a Secretaria de Estado da Saúde, o hospital tem uma equipe de 24 vigilantes e é monitorado por 40 câmeras.

Na noite de segunda, o atendimento na emergência foi suspenso por cerca de 30 minutos. O atendimento geral do hospital não foi interrompido.

G1

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan