header top bar

section content

Atriz da Globo surpreende ao declarar: ‘Perdi a virgindade em rede nacional’

"Eu contei para a diretora e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo"

Por

24/05/2015 às 09h40

Atriz da Globo fala de virgindade. Foto Reprodução

​Jô Soares ficou encantado com a beleza de Giovanna Lancellotti durante uma entrevista em seu talkshow nesta sexta-feira (22). A atriz falou sobre seus trabalhos na televisão e contou que ainda era virgem quando estreou como Cecília em "Insensato Coração".

"Eu fazia o papel de uma menina que perdia a virgindade, só que eu fiquei em pânico porque eu era virgem e nunca tinha feito aquilo. Foi uma cena com o Jonatas Faro que é um grande parceiro e ele me entendeu. Foi uma cena fofa."

Giovanna ainda lembrou que teve de explicar a situação para diretora e brincou que perdeu a virgindade em uma novela das nove.

"Eu contei para a diretora, a Flavia Lacerda, e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo. Perdi a virgindade assim: em rede nacional. Desvirginada em rede nacional! É a primeira vez que falo sobre isso."

Um ano depois, a atriz encarou outro papel difícil em sua carreira, Lindinalva, em "Gabriela", que foi levada para um bordel para ser prostituta.

"Eu tinha que andar muito nua e eu tinha 19 anos. Eu ainda era [sexualmente] inexperiente. Eram cenas difíceis e eu era a mais novinha do elenco, mas muito protegida", contou.

Jô também teceu vários elogios ao rosto de Giovanna. "Que pele que você tem, menina. É impressionante como é uma seda. É um pêssego e você é muito bonita.

Do Umbuzeiro online

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe