header top bar

section content

Atriz da Globo surpreende ao declarar: ‘Perdi a virgindade em rede nacional’

"Eu contei para a diretora e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo"

Por

24/05/2015 às 09h40

Atriz da Globo fala de virgindade. Foto Reprodução

​Jô Soares ficou encantado com a beleza de Giovanna Lancellotti durante uma entrevista em seu talkshow nesta sexta-feira (22). A atriz falou sobre seus trabalhos na televisão e contou que ainda era virgem quando estreou como Cecília em "Insensato Coração".

"Eu fazia o papel de uma menina que perdia a virgindade, só que eu fiquei em pânico porque eu era virgem e nunca tinha feito aquilo. Foi uma cena com o Jonatas Faro que é um grande parceiro e ele me entendeu. Foi uma cena fofa."

Giovanna ainda lembrou que teve de explicar a situação para diretora e brincou que perdeu a virgindade em uma novela das nove.

"Eu contei para a diretora, a Flavia Lacerda, e ela deixou no estúdio somente quem precisava estar lá. Me acalmaram, colocaram uma música para criar um clima e foi tranquilo. Perdi a virgindade assim: em rede nacional. Desvirginada em rede nacional! É a primeira vez que falo sobre isso."

Um ano depois, a atriz encarou outro papel difícil em sua carreira, Lindinalva, em "Gabriela", que foi levada para um bordel para ser prostituta.

"Eu tinha que andar muito nua e eu tinha 19 anos. Eu ainda era [sexualmente] inexperiente. Eram cenas difíceis e eu era a mais novinha do elenco, mas muito protegida", contou.

Jô também teceu vários elogios ao rosto de Giovanna. "Que pele que você tem, menina. É impressionante como é uma seda. É um pêssego e você é muito bonita.

Do Umbuzeiro online

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada