header top bar

section content

Filha de policial militar, de 14 anos, é encontrada morta a facadas

O corpo de Lorrayne foi encontrado abandonado em um matagal

Por

05/04/2015 às 16h13

Corpo foi encontrado em um matagal

Uma adolescente de 14 anos foi encontrada morta, com sinais de violência sexual, em um terreno baldio, na cidade de Padre Bernardo, em Goiás. De acordo com a polícia, Lorrayne Barbosa Alves, que é filha de um sargento da PM, saía de uma festa na casa de uma amiga, na última sexta-feira, no bairro de Trajanópolis, em direção ao imóvel onde vivia com a família, quando foi abordada.

O corpo de Lorrayne foi encontrado abandonado em um matagal, por uma moradora da região, que chamou a polícia. Um grupo de PMs que foi ao local do crime identificou que a adolescente estava morta, sem roupa, com marcas de facadas e hematomas pelo corpo.

A polícia já identificou e prendeu um suspeito de participação no crime, um homem que não teve a identidade revelada. No entanto, há ainda a suspeita de que outras pessoas participaram do assassinato. O caso é investigado pela Delegacia de Águas Lindas de Goiás, cidade próxima de Padre Bernardo. O corpo da adolescente foi sepultado na última sexta-feira, no cemitério do município em que ela morava.

Globo.com

Tags:
Recomendado pelo Google: