header top bar

section content

Mulher é degolada pelo marido após discussão por causa do WhatsApp

Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whatsapp.

Por

21/03/2015 às 09h42

Uma mulher foi brutalmente assassinada a facadas e teve a cabeça decapitada na madrugada desta quinta-feira (19) em Angelim, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, Patrícia Pereira da Silva, 20 anos, foi morta com quatro facadas pelo marido no quintal da casa onde os dois moravam, no centro da cidade.

Ainda segundo a polícia, o irmão da vítima informou que o suspeito teria visto uma conversa da mulher com outro homem no Whatsapp.

O homem teria pedido para a mulher excluir as mensagens. Ela não teria feito o procedimento. Quando o suspeito, identificado como Renato Guilherme da Silva, 24 anos, foi verificar o celular, encontrou a conversa. Após isso, ele teria cometido o crime.

A polícia informou ainda que após cometer o homicídio, o homem teria ido na casa dos pais e confessado o crime. Em seguida, ele fugiu numa motocicleta. Até o momento, o suspeito não foi localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru, também no Agreste para ser necropsiado.

Do Notícias Atuais

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares