header top bar

section content

Durante velório da avó, Pai estupra e engravidar filha de 15 anos em cidade do Nordeste

Homem confessou o abuso e afirmou que estava bêbado

Por

20/03/2015 às 08h10

Último abuso aconteceu no velório da avó Divulgação/ PC

Francisco de Jesus Paiva, 43 anos, é acusado de um crime bárbaro. Chico Pecado, como é conhecido, confessou ter estuprado a filha de 15 anos, no povoado Calçada Nova, no município de Entre Rios, localizado a 140 km de Salvador. 

— Eu tive relação com ela duas vezes, eu estava bêbado.

Mas essa informação não bate com o relato da filha. Segundo o delegado G. S. P afirmou que era violentada desde os 12 anos e está grávida do próprio pai. O delegado Luciano Lima, responsável pelo caso, disse que quando a mãe descobriu que a adolescente estava grávida, questionou quem seria o pai da criança, já que ela nunca teve namorado. A menina disse, então, que havia sido violentada pelo pai, e que não falou antes por medo, pois Francisco fazia várias ameaças de morte caso ela contasse.

O homem nega as afirmações e disse que nunca ameaçou a filha. Ele também diz que o filho pode não ser dele e contou que a adolescente já teve dois namorados. O homem põe a culpa da violência sexual na bebida e diz que quando estuprou a filha estava bêbado.

— Um dia eu peguei ela, usei ela, por que estava em casa comendo água, bêbado, e a mãe não estava, tinha saído para rua (sic).

Francisco disse que a primeira vez que estuprou a filha entrou no quarto da filha, quando ela tinha de 13 para 14 anos, e que ela estava acordada.

— Eu comecei a alisar e ela aceitou.

A vítima contou que o último abuso aconteceu quando a família saiu de casa para ir ao velório de sua avó, no dia 15 de fevereiro.

R7

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan