header top bar

section content

Com raiva, mulher paga e manda estuprar vizinha, depois liga perguntando ‘se ela gostou’

Em um matagal, a mulher foi agredida, estuprada e ameaçada de morte

Por

17/03/2015 às 08h10

Agressões físicas movimentam a área policial de Sousa e Pombal nesse fim de semana (Foto: Ilustrativa)

A Polícia Militar de Minas Gerais está à procura de uma mulher que mandou dois homens estuprarem sua vizinha, em Nanuque, no Vale do Jequitinhonha. Segundo os registros policiais, a vítima, de 40 anos, recebeu uma ligação de uma mulher após o ataque perguntando se ela havia gostado.

O crime aconteceu neste sábado, por volta das 14h30, quando a vítima voltava para casa no bairro Novo Horizonte, em Nanuque, e foi abordada por dois homens em um carro. Ela tentou fugir, mas foi agarrada por um dos criminosos. Em um matagal, a mulher foi agredida, estuprada e ameaçada de morte.

Após as agressões, um dos homens ligou para a mandante e pediu para a vítima escutar. "Você gostou? Isso é para você aprender que comigo não se brinca", disse uma voz feminina, que a vítima reconheceu como sendo da vizinha. Ela disse não conhecer os dois agressores, mas lembra de tê-los visto frequentando o bar que pertence à suspeita.

A vítima ainda não foi ouvida, mas, segundo a Polícia Civil, será instaurado um inquérito para apurar os fatos na Delegacia de Mulheres de Nanuque. O responsável pelo caso será o delegado Alfredo de Menezes. A mandante e os agressores ainda não foram encontrados. Segundo a assessoria da polícia civil, o bar da suspeita estava fechado neste domingo.

Rivalidade antiga
De acordo com a vítima, a vizinha havia a ameaçado de morte em novembro de 2014. A polícia foi chamada e a vítima registrou a ocorrência na delegacia da região.

Na sexta-feira, véspera do crime, a vítima havia chamado a polícia para denunciar a vizinha por perturbação de sossego, ocasionada pelo barulho vindo do bar.

Quando a viatura chegou ao local, a proprietária do bar ficou irritada

Extra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan