header top bar

section content

Empresária faz topless em Avenida durante protesto contra corrupção

Milhares de pessoas participam da manifestação que começou às 14h.

Por

16/03/2015 às 15h41

Não chega a ser um toplessaço, mas uma manifestante em São Paulo resolveu tirar a blusa para protestar contra o governo da presidente Dilma Rousseff. A empresária Juliana Isen, 36 anos, fez topless em plena a Avenida Paulista e gritou aos que passam pela via: "O que a gente quer é ser livre, sem corrupção". A mulher ainda tentou tirar fotos abraçada com policiais.

Milhares de pessoas participam da manifestação que começou às 14h. A aglomeração já é grande no entorno do Museu de Arte de São Paulo (Masp). O Movimento Endireita Brasil, que está próximo ao prédio da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), colocou pessoas com máscaras de Lula e Dilma atrás de uma "cela" montada num carro de som. Manifestantes gritavam: "Lula, ladrão, seu lugar é na prisão", enquanto tiravam fotos e selfies

Um grupo chamado "SOS Forças Armadas" aderiu ao protesto que acontece em São Paulo contra o governo federal. Cristina Pebiani, líder do movimento, disse que o grupo vai seguir até o Quartel General do Exército:

– Não somos golpistas. Temos nosso direito de exigir mudanças. Queremos convocar nossas Forças Armadas porque os três poderes estão corrompidos – disse Cristina.

O Globo com foto da AgNews

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!