header top bar

section content

Governo do Estado apoia torneio de futebol amador em Arara

O troféu de campeão levará o nome do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, e o do vice será em homenagem ao Padre Gaspar.

Por

22/05/2014 às 16h23

Governo do Estado apoia torneio. Veja!

O primeiro torneio de futebol amador em 2014 da cidade de Arara, localizada no Brejo paraibano, vai acontecer neste sábado (24), a partir das 14h, no estádio Josélio Souza. A competição, que conta com o apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), será um quadrangular disputado entre as equipes do Santa Fé e Atlético, representando a zona urbana, e Guarani e Palmeiras pela zona rural.

O troféu de campeão levará o nome do secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, e o do vice será em homenagem ao Padre Gaspar. “Os desportistas de Arara tiveram a ideia de prestar essa homenagem ao secretário Tibério devido ao grande trabalho que está sendo desenvolvido, onde o esporte está sendo descentralizado para os municípios também que não são considerados de grande porte”, disse o coordenador do torneio, Pedro Nunes.

O secretário garantiu presença no evento e premiação a todos os participantes. “Ao lado de toda equipe técnica da Sejel, marcarei presença em Arara, pois é uma cidade que vem mostrando uma grande empolgação para sediar um evento esportivo. O importante é que todos os participantes terão o direito a receber uma premiação, que visa mostrar o espírito olímpico que destaca que o importante é competir”, frisou Tibério.

Da secom

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!