header top bar

section content

Rachel Sheherazade fica afastada do SBT Brasil com falso pretexto de férias

E cá entre nós, tem muita coisa mal contada nestes 15 dias de férias da jornalista.

Por

06/04/2014 às 16h21

Jornalista foi afastada do SBT

Uma coisa muita estranha vem acontecendo e com certeza não é o que dizem ser na emissora de Silvio Santos. A jornalista Rachel Sheherazade vai ficar afastada por alguns dias do SBT Brasil e por ventura, a emissora vai fazer uma série de reportagens sobre o Golpe Militar de 1964 (que completa 50 anos neste ano).

E o que ninguém pode negar é que se o dono do SBT, Silvio Santos, não tivesse sido o ponto de apoio para a jornalista ficar opinando no telejornal, Rachel já perderia a voz no SBT Brasil.

E apesar de muitos negarem, tem um diretor na emissora que é totalmente ligado à ideia comunista… e não adianta negarem porque é verdade. Assistam hoje a reportagem sobre o Golpe Militar no SBT Brasil que vocês vão ver um apoio singelo ao ideal comunista.

Não sendo um crime ser a favor de uma igualdade fictícia, o tal diretor não quer que Rachel se pronuncie apoiando o golpe de 64, não pelas torturas e pelo autoritarismo dos militares, mas por ser contra o socialismo. E cai entre nós, tem muita coisa mal contada nestes 15 dias de férias da jornalista.

O Povo Online

Tags:
Recomendado pelo Google: