header top bar

section content

Piloto da Avianca é demitido após chamar paraibanos de ‘porcos’ nas redes sociais

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos. A informação de que o copiloto não faz mais […]

Por

29/03/2014 às 08h36

O copiloto Eduardo Pfiffer foi demitido da empresa de aviação Avianca após a repercussão causada pelas postagens no perfil pessoal dele do Facebook, que desde a quarta-feira (26) vem causando polêmica nas redes sociais. Nas postagens, Eduardo fez declarações ofensivas contra os nordestinos, chamando-os de porcos.

A informação de que o copiloto não faz mais parte do quadro de funcionários da Avianca foi confirmada pela empresa na tarde desta sexta-feira (28).

Eduardo Pfiffer provocou polêmica nas redes sociais ao chamar os nordestinos de povo nojento, relaxado, entre outros adjetivos ofensivos. Ele teria feito as postagens após não ter ficado satisfeito com o atendimento de um restaurante da capital paraibana.

Do Araruna Online

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula