header top bar

section content

Prefeita Denise destaca campanha IPTU Premiado 2014 que oferece terreno, moto, notebook e outros prêmios

A campanha do IPTU Premiado 2014 foi lançada na última semana, através da Secretaria da Fazenda Pública e Secretaria de Planejamento. Confira aqui

Por

26/03/2014 às 15h57

Departamento de Arrecadação do município

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque falou esta semana sobre a importância da campanha IPTU Premiado 2014 para o município. Segundo ela, esta é uma forma de valorizar as pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Os prêmios de certa forma são fatores motivacionais a todos os contribuintes”, defendeu a gestora.

A campanha do IPTU Premiado 2014 foi lançada na última semana, através da Secretaria da Fazenda Pública, Secretaria de Planejamento e do setor de Arrecadação e Tributação do município.

Assim como no último ano, a cidade de Cajazeiras foi dividida em quatro setores, denominados Zonas, com as seguintes datas de vencimento: Zona 01 (Centro), até o dia 30 de abril; Zona 02 (Oeste/Sul), até o dia 30 de julho; Zona 03 (Leste), até o dia 30 de maio; Zona 04 (Norte), até o dia 30 de setembro. A partir da próxima semana, os carnês do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana já começarão a circular em toda Cajazeiras.

De acordo com o diretor do Departamento de Tributos, José Ferreira Sobrinho, neste ano de 2014, a premiação foi reforçada, sendo que os contribuintes concorrerão a um lote de terreno de 250 metros quadrados e uma motocicleta de 125 cilindradas. Além disso, cada zona terá uma premiação exclusiva como notebook, geladeira e TV Led.

Cada bairro também terá premiação exclusiva, são 30 prêmios extras que serão distribuídos nos bairros de Cajazeiras. A premiação deve ocorrer no final deste ano.

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan