header top bar

section content

Prefeita Denise destaca campanha IPTU Premiado 2014 que oferece terreno, moto, notebook e outros prêmios

A campanha do IPTU Premiado 2014 foi lançada na última semana, através da Secretaria da Fazenda Pública e Secretaria de Planejamento. Confira aqui

Por

26/03/2014 às 15h57

Departamento de Arrecadação do município

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque falou esta semana sobre a importância da campanha IPTU Premiado 2014 para o município. Segundo ela, esta é uma forma de valorizar as pessoas que pagam seus impostos em dia, contribuindo para o desenvolvimento da cidade. “Os prêmios de certa forma são fatores motivacionais a todos os contribuintes”, defendeu a gestora.

A campanha do IPTU Premiado 2014 foi lançada na última semana, através da Secretaria da Fazenda Pública, Secretaria de Planejamento e do setor de Arrecadação e Tributação do município.

Assim como no último ano, a cidade de Cajazeiras foi dividida em quatro setores, denominados Zonas, com as seguintes datas de vencimento: Zona 01 (Centro), até o dia 30 de abril; Zona 02 (Oeste/Sul), até o dia 30 de julho; Zona 03 (Leste), até o dia 30 de maio; Zona 04 (Norte), até o dia 30 de setembro. A partir da próxima semana, os carnês do Imposto sobre a propriedade Predial e Territorial Urbana já começarão a circular em toda Cajazeiras.

De acordo com o diretor do Departamento de Tributos, José Ferreira Sobrinho, neste ano de 2014, a premiação foi reforçada, sendo que os contribuintes concorrerão a um lote de terreno de 250 metros quadrados e uma motocicleta de 125 cilindradas. Além disso, cada zona terá uma premiação exclusiva como notebook, geladeira e TV Led.

Cada bairro também terá premiação exclusiva, são 30 prêmios extras que serão distribuídos nos bairros de Cajazeiras. A premiação deve ocorrer no final deste ano.

Secom

Tags:
Recomendado pelo Google: