header top bar

section content

Léa Silva participa de audiência com Ministro e pode conseguir centenas de casas para Cajazeiras

Na ocasião a secretária cajazeirense apresentou o projeto final e o local aonde será construindo o primeiro lote de casas populares.

Por

13/03/2014 às 16h56

Reunião que aconteceu em Brasília. Veja!

A Secretária de Cidadania e Promoção Social de Cajazeiras participou de uma reunião em Brasília no Ministério das Cidades fazendo a defesa oral do Projeto habitacional "Minha Casa Chegou" INHA CASA CHEGOU e da real necessidade da efetivação do mesmo.

A defesa foi muito bem fundamentada na presença do Superintendente Geral do Banco do Brasil e da equipe de técnicos no Ministério das Cidades que inclusive o engenheiro responsável pela obra é um cajazeirense, Cícero Pereira, filho do renomado jornalista Josival Pereira.

Na ocasião estiveram presentes os empresários Luiz de Oliveira e Airton Rocha, representantes da empresa COINPA, que será responsável pela construção das casas.

Na ocasião a secretária cajazeirense apresentou o projeto final e o local aonde será construindo o primeiro lote de casas populares.

A Prefeita Denise Albuquerque com sua determinação e sensibilidade, incansavelmente, trabalhando e viabilizando projetos que visem melhorar as condições de vida dos mais vulneráveis de nosso município.

Da Assessoria

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!