header top bar

section content

Cenas fortes: com filhos nos braços quase morrendo, mãe implora por atendimento médico em Hospital.

Diante o clamor da mãe as pessoas que estavam no hospital filmam o fato e ficam indignadas com a cena.

Por

18/02/2014 às 07h47

Mãe implora atendimento em Hospital de Santa Catarina

As cenas são fortes. Uma mãe com seu filho no colo implora por atendimento em um hospital na cidade de Blumenau, Santa Catarina. O filho segundo a mãe que grita incessantemente está em estado grave e chega a desmaiar em seus braços.  

Diante o clamor da mãe as pessoas que estavam no hospital filmam o fato e ficam indignadas com a cena. Um dos servidores que estava no recinto, aparentemente um segurança, não deixa a senhora entrar, em determinado momento a senhora chuta a porta que dá acesso a consultório médico, que muito tempo depois é aberto.

Depoimento
O vídeo foi compartilhado pela jovem, Bruna Rodrigues, 18 anos, que estava na Csa de Saúde para ser atendida quando se deparou coma cena e resolveu gravar. Em sua postagem na rede social, a autora do vídeo escreveu: "Hospital Santo Antônio e sua vergonha com o atendimento! Era 23:30 da noite essa mãe desesperada foi ao PS para atendimento de seu filho que por sinal estava muito mal! O menino desmaiou em seus braços, ficou branco e a mãe desesperada fez isso! E mesmo assim os covardes do balcão não tiveram coragem de chamar ou abrir a porta para essa mãe entrar! Desculpa, não sou mãe mas com toda certeza eu faria isso!"

Revolta
Essa é cena que muitos de nós somos acostumados a ver nos hospitais de nossas cidades e Estados. Enquanto gasta milhões com estádios para Copa do Mundo a saúde do País fica desta forma, um caos. Qual é pessoa de forma direta ou indireta, na família ou próxima que já não passou por tal situação, narra uma Senhora que é dona de casa, a reportagem do Diário do Sertão depois de ver um vídeo.

Segundo informações de Bruna, a criança passa bem e já foi liberada.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO  

Tags:
Recomendado pelo Google: