header top bar

section content

Planejamento 2014: Secretaria de Educação de Cajazeiras realiza evento nos dias 23 e 24 de janeiro

A secretária de educação, professora Andréa Braga, reforça o convite a todos que integram a Rede Municipal de Ensino para participarem do evento

Por

20/01/2014 às 17h00

Secretária de Educação de Cajazeiras. Confira!

Um grande evento com vistas ao Planejamento para o ano letivo de 2014 será realizado pela Secretaria Municipal de Educação de Cajazeiras nos dias 23 e 24 próximos, quinta e sexta-feira, no Auditório da FAFIC: o Encontro Pedagógico e Administrativo da Rede Municipal de Ensino.

De acordo com a programação distribuída pela secretária Andréa Braga, na quinta-feira (23), a partir das 19h00 será feito o credenciamento dos participantes, seguindo-se a solenidade de abertura, por volta das 19h30, e a apresentação do Plano de Gestão da Secretaria Municipal de Educação às 20h00.

Já na sexta-feira (24), às 08h00 da manhã, o Dr. Reginaldo Rufino, que é Mestre em Educação e Diretor Presidente da Associação Brasileira de Estudos Psicanalíticos do Estado de Pernambuco –ABEPE, proferirá a palestra “O permanente desafio de se construir a escola ética e cidadã”, tendo como público alvo os gestores, supervisores escolares e docentes do Sistema Municipal de Ensino.

A partir das 14h00, o Dr. Reginaldo Rufino proferirá palestra tendo como público alvo os Profissionais de Apoio que atuam nas escolas municipais e, logo após o intervalo, por volta das 16h30, acontecerá o encerramento do evento.

A secretária de educação, professora Andréa Braga, reforça o convite a todos que integram a Rede Municipal de Ensino para participarem do evento e lembra sua importância para o bom desenrolar do ano letivo que está para começar.

Da secom

Tags:
Recomendado pelo Google: