header top bar

section content

É hoje a final do The Voice Brasil: "Quem será a nova voz desse país?" Vote!

A final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26) após Amor à Vida, e vai revelar quem é a grande voz desta edição.

Por

26/12/2013 às 10h50

Além do talento para a música, eles encantaram o público com sua beleza, histórias de vida e carisma.  A final do The Voice Brasil acontece nesta quinta-feira (26), após Amor à Vida, e vai revelar quem é a grande voz desta edição. 

Representando Carlinhos Brown, Lucy Alves ficou marcada por sua personalidade e originalidade com os instrumentos. Sam Alves é destacado por sua proximidade com o pop e é lapidado por Claudia Leitte na atração. Rubens Daniel, do time de Daniel, também está na final. Sua relação com a música começou na infância. Para fechar a disputa, Pedro Lima, escolhido por Lulu Santos e conhecido como bigode grosso, conquistou o público por suas batalhas dentro e fora do programa. 

Conheça os finalistas do The Voice Brasil 2013:

Lucy Alves – A paraibana, de 27 anos, encantou o público por sua personalidade. Famosa por se apresentar com sua sanfona nos braços ela contou com a ajuda do técnico Carlinhos Brown no programa. Aos três anos, começou a se interessar por música e foi estudar em um curso de extensão na UFPB. Ainda na infância, ela fez parte de uma orquestra formada por crianças.

Seus ídolos são Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Gilberto Gil, Alceu Valença e Carlinhos Brown. Lucy ainda toca bandolim, acordeão, cavaquinho, baixo e violino.  “Passar por toda aquela avaliação foi muito louco. A gente se cobra muito, tenta mostrar em apenas um minuto e meio tudo o que sabe fazer. Acho que foi a situação onde fiquei mais nervosa na minha vida! Nunca ei de esquecer”, disse ao site do The Voice sobre as audições. 

Sam Alves –  O cearense, de 24 anos, o time de Claudia Leitte. Às vésperas da grande decisão do reality, que disputará com Lucy Alves, Rubens Daniel e Pedro Lima, o cearense elegeu dois momentos marcantes para ele no programa. "A recepção da minha música em português. Foi um desafio vencido. Outro momento inesquecível foi o reconhecimento e o elogio de Christina Perri para a minha apresentação com a Marcela Bueno nas Batalhas", disse ao site da atração. 

O participante mora em Boston, nos Estados Unidos e é apaixonado por música pop. Ele começou a cantar na igreja com a mãe e resolveu deixar o País por um tempo para investir na carreira de música. Sam faz faculdade de arte e música e aponta Michael Jackson como ídolo.

Rubens Daniel –  O catarinense, de 30 anos, tem o cantor Daniel como técnico. Ele ganhou seu primeiro violão aos oito anos e sempre gostou de participar de festivais na cidade de Campina da Alegria (SC), onde nasceu, mas canta profissionalmente desde os 19 anos.  Rubens é professor de música e rege um coral só de meninas. O participante também trabalha com oficinas para crianças em um projeto social na cidade de Araranguá, onde mora. 

Seus ídolos na música são: Jason Mraz, Led Zeppelin e Maroon 5. Rubens toca violão e piano e é vocalista de uma banda de pop/rock. "Assisti ao programa em casa com os amigos e familiares. Minha filha estava sentada no sofá perto de mim e quando ela me viu na TV, começou a chorar sem entender vendo o pai lá longe e também ali perto dela. Ela ficou chorando até o final da minha apresentação. Foi emocionante", contou sobre as audições. 

Pedro Lima – O fluminense, de 25 anos, representa o time de Lulu Santos e é conhecido como  “bigode grosso”, apelido que ganhou no reality. Sobre sua trajetória, ele destacou os ensaios que teve com o técnico: "na preparação para o Tira-Teima, o Lulu disse para eu focar e mostra mais para o que eu vim fazer naquele momento. Inconscientemente, o Lulu me fez acreditar que eu poderia vencer o The Voice Brasil".

O candidato é de Nova Iguaçu e foi sozinho para São Paulo, há cinco anos, tentar melhorar de vida. Ele cursa fonoaudiologia e já foi operador de call center, assistente administrativo e professor de inglês. Pedro cantava apenas na igreja até participar de um quadro do Mais Você e ouvir Ana Maria Braga lhe dizer para se inscrever no The Voice. 

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: