header top bar

section content

Transex de Romário aparece em site de acompanhantes. Veja as imagens

A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera

Por

18/12/2013 às 09h26

Thalita Zampirolli, a transex que chamou a atenção após ser flagrada pelo jornal "Extra" deixando o Barra Music, na última quinta-feira, 12, de mãos dadas com Romário, tem um perfil em um site de acompanhantes. Na página, Thalita se chama Bárbara Rodrigues e posa com uma versão decotada de uma camisa do Flamengo. No perfil da moça, a morena dá suas medidas e explica suas preferências: ela beija na boca, atende 24 horas – inclusive nos finais de semana -, topa programas com casais, mas não atende mulheres.

Os encontros podem acontecer em seu apartamento em Copacabana, mas ela tem preferência por hotéis e motéis. Apesar de topar a relação fora de casa, Thalita (ou Bárbara) não faz pernoite, nem atende junto com outro travesti. Ela topa sexo oral e não fala outras línguas além do português.

A morena se descreve como "superfeminina", "educada", "paciente" e "liberal". E provoca: "Para você usar e abusar". Mas pede para o cliente ficar atento aos horários: "Favor chamar com 20 minutos de antecedência". A página é ilustrada com fotos de Thalita usando lingeri e exibindo o corpo com uma pintura de pantera, além de imagens que mostram em detalhes o resultado de sua operação de mudança de sexo. No final do perfil, ela aparece comportada, posando vestida de noiva.

Em entrevista ao colunista Leo Dias no jornal "O Dia", Thalita disse que ela e Romário são "amigos bem íntimos". Já o ex-jogador fez um post em seu perfil no Instagram admitindo que conhece a moça, porém descartando qualquer tipo de envolvimento a mais. "(…) O nome dela é Thalita, gente boa, sangue bom, inclusive é minha camarada, minha parceira e de alguns amigos meus também. (…) Há algum tempo, disse que respeito o gosto pessoal de qualquer pessoa, mas volto a afirmar: eu gosto de mulher! (…)", escreveu ele.

Veja fotos!

180 Graus

Tags:
Recomendado pelo Google: