header top bar

section content

Lulu Santos elimina Dom Paulinho e é vaiado pela plateia do "The Voice"

Público não gostou da decisão do cantor, que escolheu Luana Camarah

Por

13/12/2013 às 12h38

O "The Voice Brasil" entrou em sua fase semifinal na noite desta quinta-feira. Lulu Santos, que é um dos técnicos do programa, foi muito criticado pelo público ao eliminar o candidato Dom Paulinho, considerado um dos melhores participantes e favorito para ganhar a competição.

"Queria agradecer você [Dom Paulinho] por ter proporcionado para o Brasil inteiro esse espetáculo. Agradeço a vocês pela confiança por estarem comigo. Achei que seria calculista, mas isso não está em mim. Dom Paulinho foi gigante, mas entrou preocupado com a questão da letra. Eu preciso escolher a Luana Camarah", disse Lulu, que logo em seguida foi vaiado pela plateia do programa. Dom Paulinho saiu do palco ovacionado pelo público.

As críticas também bombaram nas redes sociais, como Twitter e Facebook. "Depois de sair Rafael Furtado, Dom Paulinho e Digão… Não duvido de mais nada nesse programa #TheVoiceBrasil", escreveu um internauta no Twitter. "Quem foi o insano que eliminou Dom Paulinho? Foi o @TocaLulu? É preconceito gritante só porque o cara não tem cara comerciável", escreveu outro internauta indignado.

Até a cantora Luiza Posso se manifestou sobre a saída do participante. "Confesso que ainda estou estarrecida com a saída do Dom Paulinho", escreveu no Twitter.

Lulu Santos se defendeu das críticas também pelo microblog. "Se escolhesse Paulinho, os partidários da Luana iriam se revoltar e gritar igualmente e em maior número, seu percentual final foi maior… Este é um jogo de eliminação, quem não percebe isto não sabe jogar. Se comportar como as torcidas do Vasco e Atlético apenas nos diminui", desabafou.

Veja Vídeo!

O Dia Online 

Tags:
Recomendado pelo Google: