header top bar

section content

Mulher diz que foi vítima de estupro por jogadores do Vitória

Caso teria ocorrido em hotel de Curitiba após Vitória vencer Atlético-PR

Por

02/10/2013 às 07h56

Exames apontaram que a mulher que acusa quatro jogadores do Vitória de estupro teve, de fato, relações sexuais no dia, segundo a rádio Banda B. Haverá outros exames para constatar se há presença de sêmen ou material incriminatório para os atletas. Ainda não foi provado se a moça, 44 anos – não identificada – realmente sofreu abuso, mas as imagens das câmeras de segurança do hotel já foram solicitadas pela polícia.

O crime teria ocorrido durante a viagem do clube baiano à Curitiba, onde derrotou o Atlético-PR por 5 a 3, na Vila Capanema, no domingo. Uma das pessoas presentes no ocorrido, uma amiga que preferiu não se identificar – tida como namorada de um dos atletas, declarou ao programa "Na tela do 190" que não houve qualquer abuso por parte dos jogadores do Vitória.

"Ela estava nua na cama, toda vomitada. Ela não foi violentada e quer mídia em cima dela. Fomos ao hotel depois de curtir uma balada. Entramos no quarto e não rolou nada. Ela estava totalmente bêbada. Tentamos fazer com que tomasse um banho e ela não quis. Eu e mais um outro jogador saímos do quarto e, supostamente, os outros saíram depois. Ela ficou sozinha e quer a imprensa do lado dela. Com certeza os meninos não ficaram pelo estado em que ela se encontrava", disse a amiga.

A suposta vítima de estupro deve dar novo depoimento nesta sexta para tentar esclarecer o caso.

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: